domingo, setembro 17, 2006

Florais diamantinos

"Vamos buscar um canteiro de flores , uma paisagem natural e abrir bem os nossos braços e corações felizes pelo dom da vida , saudar em voz alta e vibrante nossos agradecimentos ao Divino Mestre Jesus:

Seja bem-vindo SENHOR DA VIDA, seja em meu coração e no corações de todos os homens de boa vontade, que possamos florescer também com a Tua Luz e o Teu Amor para dar frutos cem por um á benefício de todos os irmãos de humanidade , Amem."



É com imenso prazer que indico aqui o blog de meu querido terapêuta floral, radiestesista, Luciano Almeida: http://floraisdiamantinos.blogspot.com . Quem desejar usufruir de seu dom de atenuar as dores e torpores das mentes e dos corações, leia seus textos e entre em contato com ele. Quanto a mim, tenho nele um grande amigo, além de conselheiro. Forte abraço, meu dileto!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?