terça-feira, agosto 08, 2006

A cara que as pessoas têm em seus quartos

(pseudo roteiro de filme-arte curto, escrito em 2005)


Black


letreiro:

coisa pra inglês ver

masturbação hibérica


off

São caras de nomes que eu não sei falar

não me lembro


abre deserto de lagoa vermelha clara

isolados cérebros intocados


off

desertos de caras que eu não sei o nome

não sei falar não me lembro


lagoas de cores perdidas


três por quarto

telefone em punho


a voz calada exprime-se surda


à margem da lagoa vermelha clara

ela esmurra a cabeça de alguém


ela deserta n'outro quarto qualquer


off

hoje eu sinto mórbida saudade

de sensações fora do rádio


ela canta

i love you

my computer


i miss you

my harison ford


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?