quinta-feira, abril 06, 2006

Rogamar e ROTT

Acho que há muito tempo não ouvia tanto dois álbuns inteiramente:

Morrissey. Admiro-o, delicio-me com suas canções. Estamos juntos, nessa.

Cesaria Evora. Grande cantora. Uma mulher com a língua clara, parece respirar o que entoa. Em mim, uma ligação com a memória da infância. Macarani dos meus sonhos. Algo assim. (rs) Rogamar é tão lindo quanto todos, porém alegre! Mais ainda do que o Jaques Morelembático San Vicente de longe em sua estranha incursão cubana... Rogamar, não. Já se sente um desgaste em sua voz, mas ela dá conta da festa. Ô se dá! Avenida Marginal é uma coladeira das melhores que ela já gravou, a meu ver. Muito lindo!


O álbum mais poderoso de sua carreira solo.


Dançar à Cesaria.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?