domingo, setembro 18, 2005

OS AVISOS...(TERCEIRO)

Fernando Pessoa


Screvo meu livro à beira-magua
Meu coração não tem que ter
Tenho meus olhos quentes de água.
Só tu, Senhor, me dás viver.
Só te sentir e te pensar
Meus dias vacuos enche e doura.
Mas quando quererás voltar'?
Quando é o Rei? Quando é a Hora?
Quando virás a ser o Christo
De a quem morreu o falso Deus,
E a dispertar do mal que existo
A Nova Terra e os Novos Céus'?
Quando virás, ó Encoberto,
Sonho das eras portuguez,
Tornar-me mais que o sopro incerto
De um grande anceio que Deus fez?
Ah, quando quererás, voltando,
Fazer minha esperança amor?
Da névoa e da saudade quando?
Quando, meu Sonho e meu Senhor?


OUÇA COM NEY MATOGROSSO, POR AQUI

Comments:
Será que eu posso pedir-te emprestado este post para meu Blog?.
Obrigado e Até já !
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?