sexta-feira, agosto 19, 2005

Lear


Antônio é um dos meus grandes amores. Mais que um amigo, esse moço já me deu banho, gente, vocês não sabem o que é isso! Eu, de repente, tinha ao meu lado um dos homens mais adoráveis da natureza. Os momentos foram cortantes e deliciosamente inesquecíveis. Nem parecia... Eu só sei que desde aquele dia em que ele veio me acudir, já tendo se mostrado um maravilhoso cavalheiro e assaz sedutor de incautas, eu sinto amor por ele. E não só por isso, tvz por cobiçar as esposas e os pavões no mármore branco. Ele é meu amigo e eu o amo, mesmo eu sumindo horrores e tendo o maior nojo do cocô do gatinho dele.

Beijos, meu amado Lear. Seu Deus para os seus passos e os nossos!


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?